sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

5 comentários:

  1. Oi, bruxinha! Vou começar a trabalhar na empresa do pai do meu filho e os negócios estão balançando um pouco. Gostaria de saber se posso fazer esta simpatia pedindo por este negócio já que não é MEU de verdade, mas de toda a família que estimo e considero como parte da minha...

    Adoro seus blogs... Mas bem que vc poderia atualizar este um pouquinho mais, né?! Sinto falta! rsrsrs

    Também é de muita ajuda para mim e, tenho certeza, para tantas outras pessoas!

    ResponderExcluir
  2. OI, querida!Pode fazer essa mesmo que o negócio não seja seu!
    Pode deixar, vou atualizar este blog!Na verdade, tenho um mooonte de coisas para postar aqui!;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. que bom, Bruxinha! Obrigada pela resposta!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Má G, não conheço nada para isso. Acho que o ideal mesmo seria vc fazer um teste vocacional.
    Bjs!

    ResponderExcluir