quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Simpatia para passar em provas e consursos



No dia anterior à prova, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo do pescoço para baixo, tendo em mente o seu sucesso nas provas. Acenda uma vela amarela e deixe-a em um lugar que fique acima de sua cabeça.


Durante as três noites que antecedem a(s) prova(s), coloque numa bacia água  com três galhos de arruda. Ponha essa bacia no sereno. A cada manhã, passe os galhos de arruda nas mãos e deixe-as secar normalmente Na noite anterior à(s) prova(s), estude normalmente. Antes de dormir, coloque o livro ou caderno estudado aberto embaixo do seu travesseiro.

7 comentários:

  1. Bruxinha quero fazer essa simpatia mais as únicas velas amarelas que tem perto da minha casa são de 7 dias, eu posso acender a vela na noite anterior e apagar quando chegar da prova no dia seguinte e usar novamente oque sobrar da mesma vela em outros concursos?

    ResponderExcluir
  2. colega, me intrometendo, uma vez a bruxinha que a gente não pode substituir as coisas da simpatia, então melhor vc seguir tudo certinho pra dar certo ou procura outra mais fácil pra vc

    ResponderExcluir
  3. vou fazer essa e estudar muito... fiquei meio triste porque hj recebi uma nota baixa na prova da faculdade, sei que não dei meu melhor, por isso o que estudei não caiu na prova e justamente o que não estudei caiuu :( Dedicar muito mais e aprender com os erros :/

    ResponderExcluir
  4. Algo que costumo fazer antes de qualquer prova é, na noite anterior, dormir com qualquer livro (didatico, nao pode ser romance nem nada) embaixo do travesseiro e peço ao meu anjo da guarda que ilumine meus pensamentos. Costuma funcionar muito bem.

    Outro que eu já fiz é aquela em que, um dia antes da prova, voce revisa o mais importante do conteudo e, antes de dormir, coloca um livro ao lado da cabeceira da cama e pede ao anjo da guarda que ilumine seus pensamentos na hora da prova (e sempre). No dia seguinte, caso consiga, acender uma vela (eu acendo branca, mas pode ser amarela) para o anjo da guarda, sempre acima da cabeça e mentalizando uma boa nota na prova ou exame. :D

    Fiz muito essas duas e já consegui bastante coisa, como bolsas em faculdades e até um premio já ganhei por ir bem na prova!
    Claro que alem da simpatia, nao podemos deixar de estudar, rsrs Mas as simpatias ajudam muito :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu via essas duas simpatias em uma revista de fofocas antiga que minha mae tinha.

    Tem até uma pra arrumar emprego que é infalível! Porém, deve ser feita na virada do ano.

    Entre as 22 e 23hrs, separe 7 moedas de qualquer valor com 7 graos de milho cru para 7 cantos bem escondidos da casa (7X7=49, então sao 49 moedas de qualquer valor e 49 graos de milho que serao separados), escolha 7 cantos diferentes e nao muito distantes um do outro e esconda as 7 moedas com os 7 graos de milho. Deixe até o ano virar.
    Nas exatas 00hrs, retire todas as moedas e os grãos de milho. As moedas serão guardadas em um canto aonde voce possa ve-las todos os dias, até arrumar o emprego desejado e as moedas ficarão guardadas na carteira ou em uma bolsinha de moedas, onde nao podem ser utilizadas até encontrar o emprego desejado. Depois de guardar as moedas e os grãos, coma pelo menos 7 graos de lentilha, mentalizando seu futuro emprego.
    Parece ser uma simpatia de urgencia, pois sempre que faço arrumo emprego dias depois, 3, 5, 7 dias depois ja costumam ligar para marcar entrevista.

    ResponderExcluir
  6. Oi bruxa , teria alguma simpatia para que eu possa ajudar outra pessoa a passar em uma prova? Algo que eu possa fazer pela pessoa, não para mim.

    ResponderExcluir
  7. Não, Tata. As simpatias que tem aqui é só para a própria pessoa fazer.
    Bjs!

    ResponderExcluir